| Futebol

Flamengo recebe São José no Tijuca TC

Orgulho da Nação tem mais três partidas pela fase classificatória do NBB

Jerome enterra contra São José (Foto: LNB)

Jerome enterra contra São José (Foto: LNB)

Neste sábado (28.03), o Flamengo entra novamente em ação no Tijuca TC, para enfrentar o São José, pela 25ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). O Rubro-Negro vem de uma vitória digna de playoffs, resultado que garantiu a equipe na fase mata-mata, direto nas quartas de final, após se firmar entre os quatro primeiros com antecedência. Na última quarta-feira (25.03), no Tijuca Tênis Clube, o Orgulho da Nação entrou em quadra com campanha idêntica a do Mogi das Cruzes, brigando diretamente pelo terceiro lugar. No fim, o FlaBasquete sobressaiu nos minutos finais e levou a melhor (87 a 83).

Já o adversário do interior paulista ocupa o nono lugar, com 44.4% de aproveitamento. Em sua última partida na competição, o São José venceu o Macaé também em jogo eletrizante, por 105 a 103. Atrás no placar desde o início, o time virou nos minutos finais e conquistou a vitória fora de casa.

Na primeira partida entre Flamengo e Macaé nesta edição do NBB, em dezembro de 2014, o Rubro-Negro venceu por 94 a 71, no ginásio Lineu de Moura. Desta vez, o Mais Querido busca mais uma vitória dentro de casa e os comandados de José Neto contam com você para ir atrás do tetracampeonato: clique aqui, compre seus ingressos e ganhe o primeiro mês grátis como sócio-torcedor.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20777/flamengo-recebe-sao-jose-no-tijuca-tc

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.