Flamengo recebe Universidad Católica no Maracanã pela Conmebol Libertadores Bridgestone

Foto: Gilvan de Souza

A noite desta quarta-feira (3) será de mais um desafio na Conmebol Libertadores Bridgestone. Diante da Universidad Católica, às 21h45, no estádio do Maracanã, o Flamengo brigará por mais um resultado positivo diante de sua torcida na competição.
Após a vitória contra o Fluminense no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o Mais Querido se reapresentou no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (1), e iniciou os trabalhos visando o confronto contra a Católica. Guiados por Zé Ricardo no Campo 4, os jogadores fizeram treinamento de recuperação e acertaram últimos detalhes.
Em caso de vitória no Maracanã, o Flamengo pode terminar a rodada classificado para a próxima fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. Para isso, o Mais Querido precisa vencer a Universidad Católica e torcer por um tropeço do San Lorenzo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Ingressos
Até o fechamento desta matéria, apenas ingressos para o setor Oeste Inferior estavam disponíveis. Sócios-torcedores tiveram prioridade na compra. Que tal aproveitar as vantagens de ser sócio-torcedor e ainda ajudar o Mais Querido a tornar-se ainda mais forte? Clique aqui e faça sua adesão!
Confira todas as informações sobre pontos de venda e troca e os documentos necessários para trocar ingressos comprados pela internet em www.flamengo.com.br/ingressos.
Transmissão na TV

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxUCA. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25272/flamengo-recebe-universidad-catolica-no-maracana-pela-conmebol-libertadores-bridgestone

Share this content: