Flamengo recebe Vitória em Volta Redonda

Flamengo volta ao Raulino de Oliveira esta quinta

O Flamengo volta ao estádio Raulino de Oliveira para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido recebe o Vitória em Volta Redonda e vai em busca de mais uma vitória, embalado pelo bom resultado contra a Ponte Preta fora de casa – na estreia do técnico Zé Ricardo, a equipe conseguiu virar o placar, fora de casa, com um homem a menos.

Como assistir: ingressos e transmissão
As primeiras três mil mulheres que chegarem ao estádio e estiverem acompanhadas outro rubro-negro ou rubro-negra com ingresso ganharão um ingresso grátis para as arquibancadas. As entradas custam de R$10 a R$40. No dia da partida, os ingressos comprados por sócios-torcedores online devem ser retirados apenas na bilheteria Amarela do Estádio da Cidadania. Só haverá venda do dia do jogo para quem não é sócio-torcedor, no estádio, das 10h até o fim do primeiro tempo.

Sócios-torcedores tiveram prioridade e desconto na compra dos ingressos e aproveitam desconto na TV por assinatura SKY. Faça parte do Programa Nação Rubro-Negra e tenha mais Flamengo!

Histórico
O Flamengo tem excelente desempenho contra o Vitória no Rio de Janeiro pelo Brasileiro. Ao todo, são 16 jogos, com 12 vitórias e dois empates, com 32 gols a favor e 13 contra. No retrospecto geral, o Mais Querido leva imensa vantagem: em 57 confrontos, computando todas as competições e amistosos, a equipe carioca venceu 34 vezes e perdeu apenas nove, com 117 gols a favor e 59 contra.

No último encontro, goleada para o Flamengo por 4 a 0, no Brasileirão de 2014, na Arena da Amazônia, com gols de Kadu (contra), Elton, Éverton e Nixon. Relembre:

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23469/flamengo-recebe-vitoria-em-volta-redonda

Share this content: