Flamengo recusa proposta de clube árabe por Léo Pereira

Em ascensão no Flamengo desde a chegada do técnico Renato Gaúcho, Léo Pereira despertou o interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O clube fez uma proposta de empréstimo com opção de compra para ter o zagueiro. No entanto, o Rubro-Negro recusou. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Ao receber a proposta da equipe saudita, o Mais Querido recusou prontamente, pois só aceita negociar o defensor de maneira definitiva. Apesar do começo abaixo do esperado no Clube da Gávea, Léo Pereira parece ter recuperado a confiança após a chegada de Renato Gaúcho. O defensor, que custou cerca de 7 milhões de euros ao Flamengo, é visto como peça importante do elenco.

Vale lembrar que mesmo quando Léo Pereira atravessava má fase, o Flamengo optou por não negociar o jogador. Na época, o Besiktas, da Turquia, fez proposta por empréstimo com opção de compra em um valor pré-estabelecido para ter o zagueiro, e o Rubro-Negro recusou.

Com a confiança recuperada, Léo Pereira está a disposição para o próximo compromisso do Mengo. Na noite desta quinta-feira (05), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o ABC, na Arena das Dunas, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter vencido o confronto de ida por 6 a 0, o técnico Renato Gaúcho resolveu poupar os titulares e mandará a campo uma equipe alternativa, muito provavelmente com o camisa 4 no miolo de zaga.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-recusa-proposta-de-clube-arabe-por-leo-pereira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-recusa-proposta-de-clube-arabe-por-leo-pereira

Share this content: