Flamengo reencontra Oswaldo de Oliveira na estreia do Brasileiro

O confronto do Flamengo contra o Sport, neste sábado, marca o reencontro do Rubro-Negro carioca com o técnico Oswaldo de Oliveira. No ano passado, o treinador comandou o time durante parte do Campeonato Brasileiro, ao assumir após a demissão de Cristóvão Borges.

Na segunda passagem pelo Flamengo como técnico, Oswaldo de Oliveira teve oito vitórias, três empates e sete derrotas, em três meses à frente do time. Aproveitamento de 50%. Ele chegou a levar a equipe ao G4, mas houve queda de rendimento e o Rubro-Negro terminou o campeonato em 12°. O treinador deixou o clube lamentando muito.

– É doloroso, queria ter a oportunidade de continuar. Minha experiência mostra isso. Toda vez que tive continuidade, sempre fiz trabalhos muito bem-sucedidos. Estou triste, queria continuar. Acho que poderia construir muito com essa gestão. Fica aquela sensação do inacabado – disse o treinador, na despedida, em entrevista no Ninho do Urubu.

Oswaldo de Oliveira assumiu o Sport na reta final do mês de abril. Sob seu comando, o time foi vice-campeão estadual. Agora, ele mira um bom trabalho no Brasileiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/reencontra-oswaldo-oliveira-estreia-brasileiro.html

Share this content: