Flamengo reestreia na Libertadores com o segundo uniforme

Independiente del Valle e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito. Por certo, o jogo é válido pela terceira rodada do Grupo A e coloca frente a frente duas equipes que gostam de ter a bola. Adversários na Recopa Sul-Americana deste ano, Fla e Del Valle se enfrentam pela terceira vez na temporada. O Flamengo anunciou em suas redes sociais que entrará em campo com o segundo uniforme.

Inspirada no design dos uniformes do clube do final da década de 70, a camisa é predominantemente branca, com destaque para a gola V na cor preta que, por sua vez, tem inspiração nos uniformes dos anos 90.

A saber, o duelo de logo mais terá transmissão exclusiva do Facebook Watch. Porém, você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da web no Coluna do Fla, com comando de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, e João Pedro Granette na reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-reestreia-na-libertadores-com-o-segundo-uniforme/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-reestreia-na-libertadores-com-o-segundo-uniforme

Share this content: