Flamengo regulariza Adryan, mas Zé Ricardo não deve usá-lo contra o Atlético-MG

O departamento jurídico do Flamengo regularizou o atacante Adryan, de 21 anos, que retornou de empréstimo do Nantes, da França, e está nos planos do técnico Zé Ricardo. No entanto, embora tenha condições de jogo, o jovem não deve atuar contra o Atlético-MG no domingo, em Brasília.

A tendência é que Adryan seja relacionado a partir do clássico contra o Botafogo, caso confirme a expectativa e vá bem nos treinamentos. O Flamengo aguarda ofertas do futebol internacional pelo jogador, que tem contrato até 2018 e sairia por cerca de R$ 9 milhões.

Adryan ainda em busca da melhor forma na volta da França

Adryan se reapresentou no clube na terça-feira e já treinou com bola por dois dias seguidos. No entanto, ainda faz um trabalho físico complementar para ficar à disposição do treinador.

Com as ausências de Emerson Sheik e Ederson, machucados, além de Alan Patrick, que virou o último desfalque, Adryan pode ser útil nas próximas rodadas.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-regulariza-adryan-mas-ze-ricardo-nao-deve-usa-lo-contra-atletico-mg-19674526.html

Share this content: