Flamengo relembra golaço de Adriano e leva rubro-negros a loucura nas redes; confira reações

Apesar das glórias recentes, o Mais Querido possui um leque de títulos no século. Isso porque, antes das eras de Jesus e Rogério Ceni, o Flamengo conquistou o Brasileirão em 2009, comandado por Adriano e Petkovic. Assim, entre vários tentos, a dupla protagonizou um golaço contra o Coritiba, no Maracanã, e ganhou lembrança do perfil oficial do clube. Dessa forma, a torcida rubro-negra foi a loucura com o tapa do Imperador nas redes.

CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:

O jogo em questão, curiosamente, foi um dos símbolos da arrancada do Mengo rumo ao hexa. Isso porque, após levar goleada dos paranaenses no primeiro turno, o Flamengo devolveu o placar elástico e com três golaços. O mais emblemático deles, obviamente, foi o de Adriano Imperador, que recebeu passe magistral de Petkovic e encobriu o arqueiro com linda cavadinha. Assim, o Mais Querido manteria a boa sequência na busca pelo título.

Além disso, 2009 foi um ano muito significativo para os rubro-negros. Após 17 anos de espera, o Fla voltava a se sagrar campeão brasileiro e bem ao seu estilo: na raça e fibra de seu elenco. Mesmo não sendo o mais estrelado, o time do Flamengo superou todas as expectativas, venceu os confrontos diretos e, como em 2020, assumiu a liderança na penúltima rodada. Assim, a Nação será grata para sempre à nomes como do Imperador e Petkovic.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-relembra-golaco-de-adriano-e-leva-rubro-negros-a-loucura-nas-redes-confira-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-relembra-golaco-de-adriano-e-leva-rubro-negros-a-loucura-nas-redes-confira-reacoes

Share this content: