Flamengo renova com Rodinei e Thuler

Com o assédio de clubes do exterior em clubes de destaque no futebol brasileiro, uma das principais vantagens que uma equipe pode ter é a manutenção do elenco, e o Flamengo tem trabalhado para isso. Na tarde desta terça-feira (17), o clube divulgou as renovações contratuais de dois defensores: o lateral direito Rodinei e o zagueiro Matheus Thuler.

Através de publicação noTwitter,o Rubro-Negro comunicou que o camisa 2 assinou novo vínculo com oMais Querido,que tem duração até o fim de 2022. O doGaroto do Ninho, por sua vez, tem seis meses a mais, indo até julho de 2023.

Rodinei e Matheus Thuler tiveram seus contratos renovados. O lateral até o fim de 2022, enquanto o zagueiro #GarotoDoNinho até julho de 2023. Sucesso! SRN! #CRF pic.twitter.com/g9LBXcNohQ

— Flamengo (@Flamengo) July 17, 2018

Aos 26 anos de idade, Rodinei se tornou titular absoluto do Flamengo na temporada de 2018. Ao todo, o atleta tem 29 partidas disputadas, dentre 35 que o clube realizou. Thuler, de 19 anos, passou a ganhar espaço pouco antes da pausa para a Copa do Mundo, com dez jogos realizados até então, sendo cinco no campeonato brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/flamengo-renova-com-rodinei-e-thuler/

Share this content: