| Futebol

Flamengo repete treino na Gávea antes de viagem para São Paulo

Na manhã desta terça-feira, time trabalha em sua sede social mais uma vez. Programação é a mesma de antes do confronto com o Palmeiras na semana passada

Flamengo treino Gávea (Foto: Cahê Mota)Gávea receberá mais um treinamento do Flamengo (Foto: Cahê Mota)

Treinamentos na Gávea começam a se tornar mais frequentes com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Na manhã desta terça-feira, com presença dos torcedores, o Flamengo fará mais uma atividade em sua sede social antes da viagem para São Paulo, onde enfrenta o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi.

A programação será a mesma do empate em 2 a 2 com o Palmeiras, semana passada, no Pacaembu. O treinamento na Gávea facilita o deslocamento para o Aeroporto Santos Dumont.

Esse será o terceiro treinamento na Gávea desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo. O primeiro aconteceu na véspera do clássico com o Botafogo, sua estreia no comando do time, que terminou com vitória por 1 a 0, no Maracanã.

Luxemburgo foi um dos maiores defensores da transferência de todo o departamento de futebol para o Ninho do Urubu. Na sua última passagem, entre 2010 e 2012, comandou treinamentos apenas no centro de treinamento.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.