Flamengo retorna aos treinos, mas Bruno Henrique e Rodrigo Caio seguem em atividades individuais

Depois de conquistar a Recopa Sul-Americana superando por 3 a 0 o Independiente Del Valle, o elenco do Flamengo ganhou folga nessa quinta-feira (27) e retornou aos treinamentos nessa sexta, focando na próxima partida, diante da Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, no sábado, às 18h, no Maracanã.

Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Rafinha não foram a campo e ficaram na academia tratando das lesões. Os dois primeiros já são desfalques certos para, pelo menos, as duas próximas partidas do Rubro-Negro. Ainda há um mistério por parte de Jorge Jesus com relação a equipe que deve ser titular no sábado.

O jogo deste sábado, diante da equipe da Região dos Lagos, será o último antes da estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira (4), às 21h30, contra o Junior Barranquilla. A delegação rubro-negra embarca no próximo domingo para a Colômbia. O elenco rubro-negro irá treinar segunda e terça-feira no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/flamengo-retorna-aos-treinos-mas-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-seguem-em-atividades-individuais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-retorna-aos-treinos-mas-bruno-henrique-e-rodrigo-caio-seguem-em-atividades-individuais

Share this content: