| Futebol

Flamengo sai na frente, toma virada, mas empata no fim com a Chapecoense

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos quatro pontos na classificação do Brasileirão

flameng - Flamengo sai na frente, toma virada, mas empata no fim com a Chapecoense
Pela 3ª rodada do Brasileirão 2016, o Flamengo empatou com a Chapecoense por 2 a 2 no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Felipe Vizeu e Alan Patrick marcaram os gols rubro-negros em resultado que garantiu um ponto e levou o Mengão aos quatro na tabela de classificação. Agora, o Mais Querido enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo (29), às 11h, em Campinas.

O jogo

O Flamengo começou a partida pressionando o adversário, buscando espaços e atacando com intensidade. Dessa forma, não demorou para encontrar o gol. Em boa jogada pela esquerda, Éverton encontrou Felipe Vizeu dentro da área, que com oportunismo abriu o placar aos 7 minutos. Três minutos depois, a arbitragem assinalou pênalti de Juan no atacante adversário. O capitão saiu contudido e deu lugar a Rafael Dumas. Bruno Rangel bateu e converteu decretando o empate, que persistiu até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, Jayme de Almeida promoveu as entradas de Ederson e Emerson nas vagas de Felipe Vizeu e Marcelo Cirino, Aos 22, o Flamengo perdeu Éverton, expulso. Aproveitando a superioridade numérica, a Chapecoense virou o jogo em cobrança de falta, aos 34.

Atrás e com um homem a menos, o Flamengo insistiu até o final. Aos 49, no último minuto de acréscimo, a arbitragem assinalou pênalti para o Mais Querido. Alan Patrick cobrou com perfeição e deu números finais ao jogo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23443/flamengo-sai-na-frente-toma-virada-mas-empata-no-fim-com-a-chapecoense

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.