Flamengo se aproxima de acordo com Athletico por pagamento referente à compra de Léo Pereira

Depois de mais de 30 dias de renegociações, o Flamengo está muito próximo de acertar com o Athletico-PR a parcela do pagamento referente à compra do zagueiro Léo Pereira. O valor estava previsto para ser depositado em 14 de abril. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

Conversei com uma pessoa de dentro do Flamengo, e ela me garantiu que estão por um detalhe. O acordo será assinado em breve para que o Flamengo concretize esse pagamento, que estava previsto para o dia 14 de abril“, afirmou o jornalista, em seu canal no YouTube.

Léo Pereira foi contratado pelo Fla no início do ano, por R$ 30 milhões. O contrato do jogador é de cinco anos. Destaque no Athletico entre 2018 e 2019, anos em que a equipe de Curitiba se sagrou campeã da Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019), o defensor chamou a atenção do Rubro-Negro e foi contratado para substituir Pablo Marí, negociado ao Arsenal.

Afetado pela paralisação do futebol brasileiro, o Flamengo precisou renegociar os termos com o Athletico-PR. Na ocasião, a equipe carioca sofreu com a perda de um patrocinador e com o atraso do pagamento da Adidas. O Rubro-Negro chegou a estudar medidas em relação à compra do atacante Michael, mas agora não crê em problemas para quitar a compra do jogador ex-Goiás.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flamengo-se-aproxima-de-acordo-com-athletico-por-pagamento-referente-a-compra-de-leo-pereira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-aproxima-de-acordo-com-athletico-por-pagamento-referente-a-compra-de-leo-pereira

Share this content: