| Futebol

Flamengo se classifica para semifinal da Copa do Brasil sub-17

Equipe vence Corinthians por 1 a 0 em Volta Redonda e garante vaga por gol marcado fora de casa, no jogo de ida

Na noite desta quarta-feira (22.04), o time sub-17 do Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com um placar agregado de 2 a 2, valeu o critério de desempate de gols fora de casa e o Rubro-Negro se classificou para a semifinal. No jogo de ida, o time paulista tinha vencido por 2 a 1.

Logo aos 13 minutos, Matheus Iacovelli marcou o único gol da partida, pelo Rubro-Negro. O jogador cobrou pênalti, o goleiro defendeu, e no rebote o atacante não perdoou: 1 a 0. Iacovelli comemorou o tento que garantiu a classificação. "Já enfrentei o goleiro outras vezes, ele me conhece batendo pênalti, mas graças a Deus fui feliz em pegar o rebote para ajudar minha equipe", disse. Matheus foi decisivo para a conquista da vaga, já que foi dele também o gol no confronto de ida, em São Paulo.

Os comandados de Gilmar Popoca enfrentam o vencedor de São Paulo x Vitória, na próxima quarta-feira (29.04) e no dia 6 de maio. A base do Mais Querido também recebe recursos do Nação Rubro-Negra e conta com você para ir em busca do título. Clique aqui e ajude o Mais Querido a formar jogadores.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20999/flamengo-se-classifica-para-semifinal-da-copa-do-brasil-sub-17

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.