| Futebol

Flamengo se desfigura e quase faz de classificação na Copa do Brasil novo pesadelo

O Flamengo vai se desfigurando mesmo nas vitórias. A fama de ser um time que controla jogo ficou no passado. O descontrole é cada vez mais marca da equipe, que se classificou ontem para as semifinais da Copa do Brasil com derrota de 4 a 2 para o Santos na Vila Belmiro. Mais uma vez, o time teve atuação segura no começo, mas tudo desandou com falhas individuais e coletivas em sequência até o fim. O filme da Libertadores quase se repete.

Passado o susto, o adversário da próxima fase é o Botafogo. No domingo, pelo Brasileiro, o Rubro-negro enfrenta o Corinthians ainda em busca de uma exibição convincente. Berrío e Guerrero marcaram sobre o Santos, que virou com Bruno Henrique, Copete, duas vezes, e Victor Ferraz.

Como nos últimos jogos, o Flamengo se impôs no início. E ampliou a vantagem que já era de dois gols. Berrío aproveitou bola enfiada e Diego e tocou por cima de Vanderlei. O Santos veio para cima e empatou com Bruno Henrique, que acertou um raro chute no ângulo. O domínio ainda era do Flamengo, que desperdiçou chances com Éverton e Guerrero. O árbitro ainda anulou um pênalti de Réver em Bruno Henrique, corretamente. No minuto inicial do segundo tempo, o Flamengo fez o segundo com Guerrero. Falsa calma.

Aí começaram as falhas defensivas. Rafael Vaz cedeu escanteio bobo, e Copete aproveitou a cobrança e fez de cabeça. Na sequência, foi a fez de Éverton e Márcio Araújo errarem, para Victor Ferraz virar o jogo, com menos de dez minutos. Copete ainda fez o quarto.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-desfigura-quase-faz-de-classificacao-na-copa-do-brasil-novo-pesadelo-21636104.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.