| Futebol

Flamengo se interessa por Neilton, ex-Botafogo, mas tem a concorrência do São Paulo

Atacante pertence ao Cruzeiro, que estuda propostas e possíveis trocas

O diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, deu a pista, e Neilton passou a ser comentado como possível reforço do Flamengo. O executivo afirmou na TV que o atacante, ex-Botafogo e pertencente ao Cruzeiro, agrada ao técnico Zé Ricardo. O clube mineiro pode ser procurado pelo rubro-negro para uma possível negociação.

Neilton, porém, interessa a outros clubes. Um deles, o São Paulo, que estaria conversando com o Cruzeiro sobre uma troca pelo volante Hudson, atualmente no tricolor paulista.

Revelado pelo Santos, o atacante fez uma boa temporada pelo Botafogo,em 2016. Marcou oito gols em 35 jogos e terminou atrás apenas de Sassá, com 12, na tabela de goleadores do clube alvinegro no ano.

Como é normal nesta época de fim de temporada, é grande a especulação. Há notícias circulando também de que Neilton poderia jogar na Chapecoense, que em 2017 disputará a Libertadores.

Nas redes sociais o interesse do Flamengo em Neilton não agradou os rubro-negros. A maioria dos torcedores questionou o investimento no jogador. Um deles fez graça: "Para que Neilton, se já tem o Gabriel, que é do mesmo corpo?", indagou.

Veja algumas repercussões nas redes:

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-se-interessa-por-neilton-ex-botafogo-mas-tem-concorrencia-do-sao-paulo-20679877

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.