Flamengo se prepara para anunciar melhorias no Programa Sócio-Torcedor; veja novidades

Como prometido desde o início do ano, o Flamengo projeta melhorias para seu Programa Sócio-Torcedor, batizado pelo clube como“Nação Rubro-Negra”. As principais alterações foram citadas por dirigentes de forma superficial, e oEsporte Interativo apurou mais a fundo as novidades que oMais Queridovai trazer para os planos.

Os torcedores de fora do Rio de Janeiro, conhecidos como “off-Rio”,e os que vão às partidas com maior frequência serão mais beneficiados. Estes são dois dos pontos mais priorizados pelo vice-presidente de marketing da equipe, Daniel Orlean.

De acordo com Venê Casagrande, repórter doEI, “a ideia é fidelizar os rubro-negros e, consequentemente, aumentar a retenção e fazer justiça com os que não moram no Rio de Janeiro e têm poucas chances de comparecer aos jogos.”

Ainda segundo o repórter, o Fla vai estabelecer um sistema de acúmulo de pontos: “Cada jogo do Flamengo que o rubro-negro comparecer ele ganhar “uma estrela” e, acumulando essas estrelas, o torcedor vai terá “promoções”. Existe a chance da evolução nos planos serem divulgados já na próxima semana.”.Vale destacar que o gerente do Programa ST, Bruno Dias, concedeu entrevista exclusiva aoColuna do Flamengoe já havia citado tal intenção [CONFIRA]

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-se-prepara-para-anunciar-melhorias-no-programa-socio-torcedor-veja-novidades/

Share this content: