| Futebol

Flamengo se prepara para Brasileiro de Barcos Longos

Equipes do remo terão a última competição do ano sob supervisão de Stéphanne Durand

flameng - Flamengo se prepara para Brasileiro de Barcos Longos

Foto: Staff Images/Flamengo

Nesta sexta-feira (19), o Flamengo inicia a disputa do Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Longos 2017. Na Lagoa Rodrigo de Freitas, mais de 250 atletas de 27 clubes disputam os títulos nas categorias Júnior (até 18 anos), Sub23 e Sênior.

Sob supervisão do francês Stéphanne Durand, o time de remo do Fla buscará o título da última grande competição do ano. Com as provas sendo iniciadas às 10h de sexta, as equipes ainda entram na água no sábado e no domingo.

Na última prova disputada pelo Mais Querido, o Rubro-Negro ficou na segunda colocação na 5ª Regata do Estadual, finalizando a competição em terceiro.

Confira a programação do evento

20/10 – SEXTA-FEIRA
10h – Provas Eliminatórias Sênior e Finais Júnior/Sub 23

21/10 – SÁBADO
10h – Provas Finais Júnior e Sub 23

22/10 – DOMINGO 
09h – Provas Finais Sênior

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26168/flamengo-se-prepara-para-brasileiro-de-barcos-longos

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.