Flamengo se prepara para Campeonato Brasileiro Interclubes de nado sincronizado

Foto: Staff Images/Flamengo

O Campeonato Brasileiro Interclubes Infantil e Juvenil de nado sincronizado terá início nesta quinta-feira (5) e o Flamengo segue em busca de grandes conquistas. Com 16 atletas inscritas, o Mais Querido vai até São Paulo e disputa o torneio no Clube Paineiras do Morumbi.
Sob comando da técnica Marina Valadão, o Rubro-Negro embarca essa semana com Ana Clara Almeida, Emily Santos, Eduarda Carrilho, Leonora Jareta e Thamirys Conceição brigando por medalhas no Infantil; além de Cinthya Kethlen, Graziely Miranda, Jaddy Portela, Jullia Catharino, Lohana Peçanha, Maria Clara Baroni, Maria Eduarda Ferreira, Maria Luiza Fonseca, Melissa Burgel e Manuella Batista no Juvenil.
Para Roberta Perillier, supervisora das equipes, a expectativa é grande. “Esperamos subir no pódio nas provas por equipes nas duas categorias. Acreditamos que será uma ótima competição para nos preparamos para o Brasileiro, que vai acontecer em Novembro aqui no Rio de Janeiro”, disse.
Os atletas rubro-negros desembarcam em São Paulo nesta quarta-feira, seguindo para os treinamentos no dia seguinte. A partir de sexta, o Flamengo inicia as disputas solo, dueto e por equipe em todas as categorias até domingo.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26074/flamengo-se-prepara-para-campeonato-brasileiro-interclubes-de-nado-sincronizado

Share this content: