Flamengo se prepara para clássico contra Botafogo com quarteto estrangeiro

Flamengo x Botafogo se enfrentam na noite deste sábado (21), no Maracanã, às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O rubro-negro se reapresentou na quinta-feira (19) visando o clássico Flamengo x Botafogo. Como o tempo entre uma partida e outra é muito escasso, esses dois últimos dias de trabalho foram apenas para fazer um regenerativo com os atletas que disputaram a partida contra o São Paulo.

O volante Cuellar, que estava suspenso contra o tricolor do Morumbi, não participou do treinamento de quinta, mas não preocupa para o clássico contra o Botafogo. O zagueiro Rhodolfo e o atacante Orlando Berrío deram continuidade aos seus processos de recuperação e são desfalques para o duelo carioca

Veja imagens do treino do Fla pós-derrota para o São Paulo

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e já foca no clássico contra o Botafogo #CRF

🎥 Confira o vídeo completo na #FlaTV e inscreva-se: https://t.co/pHbHmKkR7R #CRF pic.twitter.com/rqmgP2Pyr7

— Flamengo (@Flamengo)

O trabalho do rubro-negro nesta sexta-feira serviu para que o técnico Mauricio Barbieri esboçasse um provável time que irá enfrentar o Botafogo. O treinador resolveu escalar os quatro gringos para possivelmente começar a partida. Cuellar voltaria ao meio campo na função de marcação. Marlos Moreno teria mais uma chance como atacante de velocidade pelos lados. Fernando Uribe entrou no lugar de Éverton Ribeiro, que levou o terceiro amarelo e está suspenso. Guerrero segue como titular da equipe, mesmo tendo contrato apenas até o dia 10 de agosto.

Goleiros do Flamengo fazem trabalho na véspera do clássico

Goleiros trabalham com os preparadores Rogério Maia e José Jober #CRF pic.twitter.com/noyP18Alh4

— Flamengo (@Flamengo)

A provável escalação tem: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Uribe, Marlos e Guerrero.

Twitter já chamou a torcida para a partida entre Flamengo x Botafogo

Hoje tem Flamengo! #VamosFlamengo #FLAxBOT pic.twitter.com/BqPEPUK7Fm

— Flamengo (@Flamengo)

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/flamengo-se-prepara

Share this content: