Flamengo se prepara para o amistoso contra a equipe do Vila Nova

Foto: Gilvan de Souza

Em atividade realizada nesta quarta-feira (18), o treinador Zé Ricardo seguiu com a preparação rubro-negra para o primeiro desafio em 2017. No próximo sábado (21), às 18:45h, o Mais Querido enfrentará a equipe do Vila Nova em partida amistosa disputada no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
Após o trabalho pré-treino, que envolve exercícios de ativação muscular e que visam a prevenção de lesões, os atletas foram ao gramado do Campo 3 para iniciarem o aquecimento. Os preparadores físicos Daniel Gonçalves e Marcelo Martorelli comandaram rotinas de alongamento e corridas em um setor demarcado no gramado. Enquanto isso, do lado oposto, o preparador de goleiros Vitor Hugo orientou os homens da posição em treino focada na velocidade de reação.
Em seguida, Zé Ricardo e seu auxiliar técnico Cleber dos Santos instruíram os jogadores em atividade com bola realizada no Campo 4 do Ninho do Urubu. A novidade ficou por conta da participação do volante Rômulo, cara nova no elenco rubro-negro para a temporada que está prestes a começar. O treino foi encerrado com trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).
O elenco retornará aos trabalhos na manhã dessa quinta-feira (19).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24746/flamengo-se-prepara-para-o-amistoso-contra-a-equipe-do-vila-nova

Share this content: