Flamengo se pronuncia sobre protesto de torcedores

Na manhã desta segunda-feira (23), a delegação do Flamengo embarcou para a Colômbia, onde vai enfrentar o Santa Fe pela Copa Libertadores. Durante o embarque, um pequeno grupo de torcedores resolveu protestar contra elenco e diretoria doMais Querido.

A assessoria do clube fez breve pronunciamento sobre o ocorrido: “O time respeita o direito dos torcedores se expressarem, mas lamenta o ocorrido. E entende que cinco ou seis pessoas não representam toda torcida flamenguista”.

Apesar de ser líder do grupo, o Flamengo chega à partida pressionado. Na última rodada o Rubro-Negro perdeu a chance de chegar a sete pontos na tabela e agora não pode perder para o Santa Fe. Caso contrário, tem grande possibilidade de ficar fora da zona de classificação para a segunda fase da competição.

Atualmente, o Fla tem cinco pontos, assim como o River Plate. O Santa Fe está com três, enquanto o Emelec fez apenas um. A outra partida do grupo, entre River e Emelec, está marcada para será na quinta-feira (26), um dia depois de Santa Fe x Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-se-pronuncia-sobre-protesto-de-torcedores/

Share this content: