Flamengo se reapresenta ao Ninho do Urubu e divulga treino desta terça

A semana acabou de começar, mas o Flamengo já viveu uma montanha russa de acontecimentos. Nesta terça-feira (12), após a derrota para o Ceará, o Mais Querido se reapresentou ao Ninho do Urubu em meio a protestos da Maior Torcida do Mundo, que cercou atletas e dirigentes na porta do Centro de Treinamento.

Apesar de todo o ambiente de crise que cerca o Rubro-Negro, o Mengo voltou aos gramados do CT para dar início aos treinamentos preparatórios para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro: o jogo contra o Goiás. Pressionado pela Nação, o Flamengo divulgou imagens das atividades desta terça-feira (12), comandadas pelo técnico Rogério Ceni, após ambiente conturbado nos arredores do Ninho.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo se vê obrigado a vencer o confronto contra o Goiás para acalmar os ânimos dos rubro-negros, se manter vivo na luta pelo G4 do torneio e, quem sabe, pela manutenção do título nacional. O embate decisivo contra o time goiano será disputado na próxima segunda-feira (18), no estádio da Serrinha, às 20h (horário de Brasília).

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

O duelo entre Flamengo e Goiás será exibido pelo Premiere, mas, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-se-reapresenta-ao-ninho-do-urubu-e-divulga-treino-desta-terca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-ao-ninho-do-urubu-e-divulga-treino-desta-terca

Share this content: