Flamengo se reapresenta ao trabalho, e diração afirma que mira dois atacantes: Fernandinho volta à pauta

Na reapresentação do elenco do Flamengo, a cúpula de futebol do Flamengo foi quem apareceu para dar as boas vindas.O grupo se reapresentou e foi dividido: enquanto metade trabalhou em campo, a outra parte ficou na academia.

Mas as atenções estão mais voltados para os que ainda nem chegaram. Durante entrevista coletiva, Flavio Godinho, vice de futebol, confirmou que Romulo pelo acerto com os russos e informou que o Flamengo pode buscar não um , mas dois atacantes.

Fernandinho, que teve boa participação no Brasileiro e retornou ao Grêmio, está na mira e tem o aval de Zé Ricardo.

– Fernandinho deu resultado esportivo, é querido, mas ele pertence ao Grêmio. Flamengo observa a definição disso. pelas características,ele agrada o Zé Ricardo – acrescentou Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol.

A necessidade por homens de frente aumentou com a contusão de Thiago Santos, que rompeu os ligamentos durante as férias. O jovem formado na base vai ser operado no sábado.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-reapresenta-ao-trabalho-diracao-afirma-que-mira-dois-atacantes-fernandinho-volta-pauta-20761121.html

Share this content: