Flamengo se reapresenta e faz treino leve para encarar o Palmeiras

O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e realizou um treino com bola sem muita carga, visando o jogo de quarta contra o Palmeiras. A maioria dos titulares fez apenas academia, enquanto o restante dos atletas participou de uma atividade com bola sob comando do técnico Zé Ricardo.

O momento é de recuperação e descanso para chegar ao confronto direto inteiro. Paolo Guerrero deve retornar ao time depois de ficar no banco contra o Vitoria. O ataque recebeu atenção de Zé Ricardo em treino de troca de passes e dribles no CT nesta segunda.

O time não deve ter outras mudanças na escalação. Muralha, Pará, Rever, Vaz, Jorge. Marcio Araújo, Arão, Diego, Fernandinho, Gabriel e Guerrero. Em meio a empolgação da torcida, o clima no Ninho é de leveza e foco no trabalho. Apos a atividade Zé Ricardo parabenizou os atletas pelo empenho.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-reapresenta-faz-treino-leve-para-encarar-palmeiras-20093512.html

Share this content: