Flamengo se reapresenta nesta quarta com foco total no jogo contra o Palmeiras, pela Supercopa

O elenco principal do Flamengo disputou apenas dois jogos na atual temporada. Porém, os atletas já terão uma decisão pela frente: a Supercopa do Brasil. O confronto será contra o Palmeiras, e o plantel do Rubro-Negro se reapresenta na tarde desta quarta-feira (07) para focar no embate.

O Flamengo venceu por 5 a 1 o Madureira, na segunda-feira (05), e o elenco recebeu folga durante a terça (06). O plantel volta às atividades nesta quarta (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, às 15h (horário de Brasília). O Fla terá à disposição todos os titulares de Rogério Ceni.

Rodrigo Caio retornou ao time na última partida e não deve ser problema para Rogério Ceni, assim como Diego Alves. O goleiro sentiu dores no final do jogo contra o Madureira e será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta quarta (07). No entanto, o camisa 1 não preocupa a comissão técnica.

A decisão entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa, acontecerá às 11h (horário de Brasília) de domingo (11). O embate será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o vencedor leva R$ 5 milhões para casa, enquanto quem perder o duelo recebe R$ 2 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-se-reapresenta-nesta-quarta-com-foco-total-no-jogo-contra-o-palmeiras-pela-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-nesta-quarta-com-foco-total-no-jogo-contra-o-palmeiras-pela-supercopa

Share this content: