Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu de olho no confronto contra a Portuguesa

Depois de vencer mais uma na Copa Conmebol Libertadores e segui com 100% de aproveitamento na competição internacional, o Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (12), no Ninho do Urubu, e já iniciou a preparação para o próximo desafio da temporada.

No fim de semana, o Mais Querido entra em campo pela Taça Rio e o adversário será a Portuguesa. Liderando o grupo A com seis pontos em duas partidas, o Mais Querido recebe o vice-líder da chave, que somou três.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Barcelona de Guayaquil ficaram apenas na academia fazendo um trabalho regenerativo. Os demais atletas treinaram no Campo 1 sob o comando do técnico Jorge Jesus.

Quem mais uma vez treinou com os companheiros foi o zagueiro Rodrigo Caio. O camisa 3 foi relacionado para o jogo da Libertadores, mas não entrou em campo. A comissão técnica avalia a possibilidade do defensor começar jogando contra a Portuguesa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-de-olho-no-confronto-contra-a-portuguesa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-de-olho-no-confronto-contra-a-portuguesa

Share this content: