Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu de olho no primeiro jogo da decisão contra o Fluminense

Após ser superado nos pênaltis para o Fluminense na decisão da Taça Rio, o Flamengo já foca no reencontro com o rival pela final do Campeonato Carioca. Na busca pelo 36º título, o Mais Querido se reapresenta na tarde desta quinta-feira (09), para iniciar a preparação para o clássico.

O próximo compromisso entre as duas equipes será já neste domingo (12), às 16h, novamente no Maracanã. Mesmo fazendo a melhor campanha no geral, o Flamengo não tem vantagens no confronto. O único direito que o Rubro-Negro teve foi o de escolher o mando de campo.

Jorge Jesus não tem nenhum desfalque para o primeiro jogo da decisão. Todos os atletas considerados titulares estão disponíveis para o confronto. A tendência é de que a formação seja composta pelos mesmos atletas que começaram a decisão da Taça Rio.

A reapresentação dos atletas está marcada para às 14h, no Ninho do Urubu. Os jogadores que saíram jogando na última quarta-feira (08), irão realizar trabalhos regenerativos com os preparadores físicos e fisioterapeutas do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-de-olho-no-primeiro-jogo-da-decisao-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-de-olho-no-primeiro-jogo-da-decisao-contra-o-fluminense

Share this content: