Flamengo se reúne com César por renovação contratual

Flamengo se reúne com César por renovação contratual

Com a nova política de contratação do departamento de futebol do Flamengo, a manutenção dos atletas no elenco se torna cada vez mais importante. Sabendo disso, o clube se movimenta para conseguir a renovação contratual do goleiro César, que esteve envolvido em negociações com o Sport.

De acordo com informação do Globo Esporte, tais tratativas haviam sido iniciadas ainda quando Rodrigo Caetano era responsável pelo cargo de diretor de futebol. Sendo assim, Carlos Noval assume as conversas já em andamento. Vale destacar que Noval e César se conhecem desde os tempos em que o goleiro fazia parte da base Rubro-Negra, o que deve dar ainda mais prestígio ao defensor.

Conforme noticiou o GE, César e seu empresário se encontraram com Noval e, durante a reunião, ficou claro que o desejo da extensão de vínculo é proveniente das duas partes. Vale destacar que o contrato do camisa 37 vai até o fim desta temporada, apenas.

Aos 26 anos de idade, César é um dos poucos jogadores do atual elenco que conta com a confiança de boa parte da torcida rubro-negra. Apesar de ser reserva, o goleiro fez boas atuações em partidas decisivas no último ano, subindo no conceito da Nação. Contudo, ele não é nome certo para a lista de relacionados do Flamengo para a próxima partida, pois se trata da despedida de Julio César, e Diego Alves deve ficar no banco. O confronto em questão será contra o América-MG, às 19h deste sábado (21).