| Futebol

Flamengo sediará evento de Governança Esportiva ligado à UEFA nesta quinta-feira (03)

Mesgo (Executive Master in European Sport Governance) acontecerá no auditório da Gávea

Divulgação

Divulgação

Exemplo de administração com austeridade e destaque do mercado nos últimos anos, o Clube de Regatas do Flamengo receberá, na próxima quinta-feira (03), um evento do Mesgo, mestrado executivo em esportes apoiado por diversas universidade internacionais e ligado à UEFA.

A organização tem como objetivo explorar a dinâmica do mercado, antecipar os futuros desafios e debater novas soluções para impactar positivamente a gestão do esporte como atesta o Diretor Jurídico do clube, Bernardo Accioly.

"É uma honra para o Flamengo sediar um evento de tamanha importância, que conta com o apoio da UEFA, FIBA e outras entidades mundiais do esporte. Trata-se de um mestrado internacional em gestão desportiva cujos parceiros acadêmicos são algumas das universidades mais gabaritadas da Europa. Seus participantes são os principais executivos do esporte mundial e teremos a oportunidade de participar de uma mesa redonda para expor a todos um pouco sobre a história do Flamengo e as recentes mudanças no clube em termos de governança e profissionalização das áreas."

É a primeira vez que o Mesgo será realizado no Brasil. Um marco importante para a evolução do esporte e que discute valores de extrema importância para o Clube de Regatas do Flamengo.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23023/flamengo-sediara-evento-de-governanca-esportiva-ligado-a-uefa-nesta-quinta-feira-03

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.