Flamengo segue preparação para o confronto contra o América-MG

Foto: Gilvan de Souza

O elenco rubro-negro reuniu-se nessa quarta-feira (20) no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, para mais um dia de treinos visando o próximo compromisso, contra o América-MG. O treinador Zé Ricardo comandou trabalho técnico, seguido de treino tático, focado na construção de jogadas e uso inteligente da posse de bola.
Após trabalho de ativação muscular no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas direcionaram-se ao Campo 2 para iniciar o aquecimento. Em seguida, foi iniciado o trabalho com bola, que consistiu em três exercícios diferentes de passe e movimentação, visando criar opções de passe para os companheiros e espaço para a construção de jogadas.
Ajude o Mengão a ser ainda mais forte. Seja sócio-torcedor!

Na sequência, o grupo seguiu para o Campo 1 a fim de pôr o trabalho técnico em prática. Exercícios específicos de ataque contra defesa foram orientados de perto por Zé Ricardo. Os jogadores alternaram-se entre as duas funções durante a atividade, participando tanto do momento ofensivo, quanto do defensivo durante a atividade.

Na próxima segunda-feira (25), o Mais Querido enfrentará a equipe do América-MG, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), com bola rolando a partir das 20h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23762/flamengo-segue-preparacao-para-o-confronto-contra-o-america-mg

Share this content: