Flamengo sofre derrota na Liga PAB

Flamengo sofre derrota na Liga PAB
O polo rubro-negro entrou na piscina da Gávea para mais uma partida da Liga Polo Aquático Brasil (PAB). Jogando em casa, a equipe masculina do Mais Querido enfrentou o Fluminense nesta terça-feira (21) e, apesar da luta, foi derrotada por 14x7. Os gols do Flamengo foram marcados por Heitor Carulo (1), Emilio Vieira (2), Gabriel Dória (1), Marcos Vinicius (1), Fábio Bento (1) e Felipe Rocha (1).

Com o resultado, o Flamengo está na quinta colocação do returno da fase classificatória e segue sua caminhada no torneio no próximo sábado (25), às 15h, contra o Pinheiros, novamente na Gávea. 

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.