Flamengo sofre nova goleada para o Fluminense e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 0, no estádio das Laranjeiras, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil sub-17. Dessa forma, somado o resultado da primeira partida (6 a 1), o Rubro-Negro acabou eliminado da competição pelo placar agregado de 9 a 1.

Abatidos pela goleada sofrida no jogo de ida, os Garotos do Ninho mostraram pouco poder de reação e, logo no início da partida, já saíram atrás. Aos 12 minutos, Matheus Martins aproveitou falha da zaga rubro-negra e na cara do goleiro, abriu o placar. Mesmo com ampla vantagem, o Fluminense partiu para cima do Flamengo. A pressão deu certo e , aos 31, Luiz Felipe marcou o segundo.

Com mínimas chances de classificação, o Rubo-Negro voltou do vestiário apenas para cumprir o regulamento e tentar diminuir o vexame. Contudo, sem perder tempo, o Fluminense continuou em busca do gol e ampliou. Aos 11 minutos da segunda etapa, Gustavo Lobo deixou sua marca e fechou o placar do clássico carioca.

Já garantido na grande decisão, o Fluminense vai enfrentar o vencedor do outro confronto das semifinais entre Palmeiras e São Paulo. O duelo de ida terminou 2 a 0 para o Alviverde, no Allianz Parque. O jogo de volta será disputado nesta quinta-feira (21), às 15h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-sofre-nova-goleada-para-o-fluminense-e-da-adeus-a-copa-do-brasil-sub-17/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-sofre-nova-goleada-para-o-fluminense-e-da-adeus-a-copa-do-brasil-sub-17

Share this content: