Flamengo solicita argumentação completa de tribunal da Conmebol antes de entrar com recurso

Os advogados Marcos Motta e Pedro Fida, contratados pelo Flamengo para fazer a defesa na Conmebol pela punição pelos episódios na final da Copa Sul-Americana, solicitaram nesta sexta-feira que a entidade enviasse a íntegra das argumentações dos três juízes do Tribunal Disciplinar que julgaram o caso.

O clube foi punido em dois jogos de portões fechados e multa de 300 mil dólares, mas vai apresentar recurso. O prazo é de sete dias a partir da publicação da decisão, na quarta-feira. Os advogados vão tomar ciência de todos os detalhes do processo para mover a apelação em seguida.

A estreia do time na Libertadores será no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. O segundo jogo em casa no torneio será dia 18 de abril, contra o rival que será definido nos confrontos da Pré-Libertadores. Caso mantenha-se a punição, os jogos com portões fechados serão na Ilha do Urubu.

Confira abaixo o documento da Conmebol.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-solicita-argumentacao-completa-de-tribunal-da-conmebol-antes-de-entrar-com-recurso-22334694.html

Share this content: