Flamengo soma mais de 2,3 milhões de espectadores simultâneos em transmissão histórica

Por: Isabelle Costa

O Flamengo voltou à campo e venceu o Boavista por 2 a 0, nessa quarta-feira (01), no Maracanã, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Além do ótimo desempenho dentro das quatro linhas, o clube Rubro-Negro também fez um golaço com a realização da transmissão do confronto com imagens, feita pelo canal oficial do clube, a FlaTV.

Pela primeira vez na história do Mais Querido, um jogo do futebol profissional do Flamengo foi transmitido unicamente pelo canal oficial, a FlaTV. Além do marco histórico, a exibição do embate também bateu recordes nos números. Durante a partida, a transmissão do jogo entre Flamengo e Boavista acumulou mais de 2,3 milhões de espectadores simultâneos, somando os números das plataformas do YouTube, Facebook e Twitter. Sendo assim, a FlaTV agora possui o posto de maior transmissão esportiva da história.

Além do número de espectadores simultâneos, a exibição da partida com imagens entre Flamengo e Boavista também soma, até o momento, mais de 14 milhões de reproduções. O canal oficial do clube Rubro-Negro também ganhou mais de 450 mil novos inscritos e alcançou a marca de 4,23 milhões de seguidores, até o final desta reportagem.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Para a transmissão acontecer, o clube Rubro-Negro contratou uma empresa para auxiliar em toda parte técnica, que também trabalha com a Globosat. Ao todo, a FlaTV contou com 16 câmeras espalhadas pelo Maracanã, para que todas as imagens pudessem ser captadas com qualidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/flamengo-soma-mais-de-23-milhoes-de-espectadores-simultaneos-em-transmissao-historica/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-soma-mais-de-23-milhoes-de-espectadores-simultaneos-em-transmissao-historica

Share this content: