Flamengo sonda a contratação de jogador e já recebe resposta do clube

Flamengo sonda a contratação de jogador e já recebe resposta do clube

As críticas frequentes e as atuações abaixo da média por parte de Rômulo e Willian Arão evidenciaram a necessidade que o Flamengo tem de encorpar melhor seu setor de meio-campo para o restante da temporada. O ​recesso da Copa do Mundo será providencial neste sentido: a busca por reforços continua firme.

Sporting CP v Rio Ave FC - Primeira Liga

A bola da vez no setor é Wendel, revelado no rival Fluminense e atualmente no Sporting. Como a equipe portuguesa vem passando por um momento atribulado de rescisões a toque de caixa em virtude dos atos violentos realizados na invasão de seu CT no mês passado, o Rubro-Negro monitora as chances de ver o mesmo acontecer com o ex-tricolor. Apesar disso, a hipótese parece descartada de imediato. Tanto de rescisão quanto de um eventual empréstimo, como informou o jornalista Bruno Andrade, do portal Goal.

A princípio, Wendel não cogita rescindir contrato com o Sporting. Ideia é esperar a poeira baixar para analisar o futuro dentro do clube. Uma negociação por empréstimo também está descartada neste momento - Flamengo e São Paulo têm interesse no volante

— Bruno Andrade (@brunoandrd) 12 de junho de 2018

​​

Outro nome que foi muito comentado no início do ano e poderia voltar à pauta é o de Walace, prestes a deixar o rebaixado Hamburgo, na Alemanha. Neste caso, porém, há a concorrência do Palmeiras, disposto a investir um bom dinheiro em sua aquisição.