Flamengo sonda situação de Everton Ribeiro, mas não quer entrar em leilão

Atenta ao mercado, a diretoria do Flamengo sondou a situação do meia-atacante Everton, que defende o Al Ahli, dos Emirados Árabes, mas está decidido a voltar ao Brasil no meio do ano. Outros clubes observam a situação do jogador, que hoje é considerado caro, e a diretoria rubro-negra não tem a intenção de entrar em leilão.

Com vínculo até 2019, os árabes pedem R$ 5 milhões de euros pela liberação do jogador, com a compra de 50% dos direitos econômicos. O Flamengo, no momento, vê a operação como inviável. Nesses moldes, ainda que no meio do ano, também seria complicada.

A fartura de jogadores do setor e a iminente aparição de Conca como uma das opções deixa o clube ainda mais tranquilo. Contudo, o trabalho do diretor Rodrigo Caetano foi feito: sondou o atleta e aguarda que melhores condições se apresentem adiante. Everton Ribeiro já esteve recentemente na lista de reforços do clube, mas Diego chegou em condições muito melhores.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-sonda-situacao-de-everton-ribeiro-mas-nao-quer-entrar-em-leilao-21104823.html

Share this content: