| Futebol

Flamengo: “Sub-16 segue implacável e goleia de novo em Dubai”

flameng - Flamengo: “Sub-16 segue implacável e goleia de novo em Dubai”

Após golearem o Al Wasl dos Emirados Árabes por 5×1 na estreia, os Garotos do Ninho da equipe Sub-16 fizeram ainda mais bonito na segunda rodada do 8º International Football Championship de Dubai. Em partida disputada na tarde desta quinta-feira (12) no Dubai Police Officers Club Stadium, o Mais Querido aplicou impiedosos 8×0 (Reinier [2], Lázaro [2], Pedro Arthur [2], Gabriel e Maycon) no Al Ahly, do Egito. Com mais essa goleada, o Rubro-Negro já está classificado para as semifinais da competição, quando muito provavelmente enfrentará Real Madrid ou Borussia Dortmund. Antes, porém, o Rubro-Negro joga a última partida da fase de grupos contra o PSV, da Holanda, no sábado (14) às 19:30h, horário local de Dubai.

O show de gols começou com apenas três minutos de jogo, quando Reinier pegou a sobra na entrada da área, fintou um marcador e bateu colocado no canto esquerdo do goleiro. Aos 20 minutos, o Flamengo ampliou. Reinier tocou em profundidade para Caio, que cruzou na primeira trave em direção a Lázaro. O artilheiro se antecipou à marcação e desviou de letra, fazendo o segundo. O Mais Querido tinha amplo domínio da partida, mas guardou os outros gols para a segunda etapa.
Aos dois minutos, Pedro Arthur interceptou passe na intermediária, conduziu a bola e chutou rasteiro. O goleiro escorregou e a bola, que parecia ser despretensiosa, entrou no cantinho direito. Aos 20, Caio cruzou da esquerda na cabeça de Lázaro, subiu mais que toda a zaga adversária e cabeceou para fazer o quarto gol. O quinto veio logo na sequência, aos 22 minutos. Pedro Arthur recebeu na ponta esquerda, passou fácil pelo marcador e deslocou o goleiro com muita categoria.
Não perca as contas! Aos 29 minutos, Caio driblou o zagueiro e cruzou rasteiro na direção de Maycon, que apenas escorou para o fundo das redes, fazendo o sexto gol. Ainda tinha tempo para mais. Aos 45, Reinier arriscou da intermediária e surpreendeu o goleiro, que não conseguiu evitar o sétimo gol do Mais Querido no jogo. E aos 47, já nos acréscimos, Reinier rolou para Gabriel, que deslocou o goleiro e ampliou ainda mais a goleada, dando números finais a mais um massacre rubro-negro em Dubai.
Reprodução: Site do Flamengo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/flamengo-sub-16-segue-implacavel-e-goleia-de-novo-em-dubai/

Comentar pelo Facebook