Flamengo Sub-20 vence Internacional e segue líder no Brasileirão da categoria

O Flamengo Sub-20 é líder do Campeonato Brasileiro da categoria, após derrotar por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (18), o Internacional, pela quinta rodada da competição. Com gols de Vitor Gabriel, destaque absoluto da partida, a equipe obteve a quarta vitória em cinco jogos e pelos gols marcados e saldo de gols fica à frente de Vasco e América-MG na tabela de classificação.

Em jogo equilibrado no início, os dois times tiveram chances, mas esbarravam nos goleiros Diogenes, do time gaúcho, e Hugo Souza, do Mais Querido. Aos 15 minutos, após boa trama rubro-negra e bola na trave, Vitor Gabriel marcou o primeiro gol, que deu números finais ao primeiro tempo. Na segunda etapa, o Internacional iniciou pressionando, mas Hugo Souza fez boas defesas. Em um contra ataque, aos 9 minutos, Ramon cruzou e Vitor Gabriel fez de cabeça o segundo dele e do time, estabelecendo o placar definitivo.

O Flamengo ainda teve ao menos mais duas chances de ampliar o placar, e administrou o resultado até o final. Com os dois gols, Vitor Gabriel é o artilheiro isolado do torneio, com cinco gols marcados. Na próxima rodada, os Garotos do Ninho vão até São Paulo encarar o Corinthians, em jogo marcado para o Parque São Jorge, domingo (21), às 11h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-sub-20-vence-internacional-e-segue-lider-no-brasileirao-da-categoria/

Share this content: