| Futebol

Flamengo sub-20 vence Palmeiras pelo Brasileiro: 3 x 1

Rubro-negro domina o jogo. "A gavea é nossa casa, a gente sabe jogar bem aqui", declara Douglas Baggio

Baggio marcou na partida

Baggio marcou na partida

A equipe sub-20 do Flamengo venceu o Palmeiras pelo Brasileiro sub-20, alcançando a terceira colocação no Brasileiro. Com amplo domínio da partida na Gávea, a equipe marcou três, mas sofreu um no fim do jogo. Léo Duarte, Douglas Baggio e Paquetá marcaram.

"A gavea é nossa casa, a gente sabe jogar bem aqui", revelou o centroavante Douglas Baggio na saída de campo. A equipe começou pressionada pelo adversário, que teve boas chances logo nos primeiros minutos. Mas a zaga rubro-negra fez boas defesas e, aos poucos, a equipe dominou a partida após terminar o primeiro tempo em um empate sem gols.

Léo Duarte abriu o placar após cobrança de escanteio de Cafu. Apenas um minuto depois, Baggio, com oportunismo, aproveitou rebote na área e converteu o segundo. Paquetá marcou o terceiro, aproveitando lançamento de Matheus Sávio. Aos 25 e 35 minutos, Matheus Sávio teve chance de ampliar o placar, mas aos 45 minutos, o Palmeiras marcou e encerrou o placar. 

O futebol de base do Flamengo também conta com ajuda dos recursos do programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor você também e faça o Flamengo sempre mais forte. Clique aqui e entre para o time.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21731/flamengo-sub-20-vence-palmeiras-pelo-brasileiro-3-x-1

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.