Flamengo supera marca de 3 mil novos sócios-torcedores em setembro

O bom momento dentro de campo e as ações promovidas pelo clube fora dele estão fazendo com que o Flamengo tenha o seu melhor crescimento de sócios-torcedores em mais de um ano. Desde julho de 2015 o Nação Rubro-Negra não crescia tanto quanto neste setembro de 2016. Já são mais de 3 mil novos sócios apenas neste mês.

Com estes números, o Fla é o clube brasileiro com maior crescimento de sócios-torcedores do Brasil em setembro. Até às 15h desta terça-feira, o clube tinha 3.039 novos sócios no Torcedômetro do Movimento por um Futebol Melhor. Mais do que o total dos outros quatro clubes do Top 5 deste mês, Corinthians, Cruzeiro, Atlético-MG e Coritiba, com 2.950.

Segundo colocado no Brasileirão, brigando ponto a ponto com o líder Palmeiras, e disputando a fase eliminatória da Copa Sul-Americana, o Mais Querido não perdeu neste mês. Foram três vitórias e um empate. Nesta quarta-feira, enfrenta o Palestino, pelas oitavas de final da competição internacional. Uma campanha que anima o torcedor e o estimula a virar sócio.

A Golden Goal, empresa parceira do clube na gestão do programa, também aproveitou o momento para fazer ações buscando atrair sócios. Uma delas estimulava o sócio-torcedor a convidar um amigo para aderir ao Nação. Se ele o fizesse, os dois ganhavam camisas oficiais. Além disso, houve uma intensificação nos e-mails e redes sociais, que tiveram ótimos resultados até em reativações.

– Pensava que não seria tão útil já que não tinha o Maracanã. Mas com as vantagens que ele oferece, principalmente para jogos em que o Flamengo é mandante, voltei e na mesma semana fui para o Pacaembu, contra o Figueirense – contou Mariana Pitzer, que voltou a ser sócia-torcedora do Fla neste mês.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/supera-marca-mil-novos-socios-torcedores-setembro.html

Share this content: