Flamengo supera rivais diretos e inicia rodada com maior chance de título no Brasileirão

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo segue vivo na luta pelo tricampeonato. Terceiro colocado da tabela, com 34 pontos, o Mengo perde apenas para Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, com 42 e 38 pontos, respectivamente. Todavia, apesar de estar atrás em pontuação, o Fla supera os rivais diretos em estatísticas e inicia a 21ª rodada com a maior chance de título no Brasileirão.

Com 51,6%, o Flamengo é o time com mais chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Atlético-MG, em segundo lugar, registra 46,8%. E o Palmeiras, que inicia a 21ª rodada à frente do Mengo na tabela, tem a menor porcentagem dos três primeiros colocados, com 1,3% de possibilidade.

Vale destacar que, com três partidas adiadas na competição nacional, o Flamengo tem dois jogos a menos que o Atlético-MG e três a menos que o Palmeiras – as duas equipes que, no momento, lideram a tabela do Brasileirão. E no próximo domingo (19), contra o Grêmio, o Mengo terá a chance de aumentar a possibilidade de título.

Caso vença o Grêmio, o Flamengo chega aos 37 pontos na tabela e diminui para um a vantagem do Palmeiras, que já jogou na rodada. E para ficar ainda mais perto do topo, o Mengo torce por um tropeço do líder Atlético-MG contra o Sport. É justo ressaltar, também, que o Fla entrará em campo já sabendo os resultados dos rivais, o que pode ser utilizado como uma ‘força a mais’ rumo à vitória.

A bola vai rolar para Flamengo e Grêmio neste domingo (19), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

*Dados informados pelo Chance de Gol

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-supera-rivais-diretos-e-inicia-rodada-com-maior-chance-de-titulo-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-supera-rivais-diretos-e-inicia-rodada-com-maior-chance-de-titulo-no-brasileirao

Share this content: