Flamengo tem 16 jogos para salvar temporada 2020 e seguir sonhando com hegemonia

O Flamengo foi eliminado de mais uma competição em 2020. Desta vez, o Rubro-Negro deixou a Libertadores da América após ter perdido nos pênaltis para o Racing, no Maracanã. Agora, o Mais Querido tem 16 jogos do Brasileirão para salvar a temporada e seguir sonhando com uma hegemonia para dar um motivo de alegria ao torcedor.

O Campeonato Brasileiro da temporada 2020 só vai terminar em fevereiro de 2021, como acontecem nas competições nacionais europeias. Dessa forma, até lá, o Flamengo vai entrar em campo 16 vezes, em busca do octacampeonato nacional. Entretanto, o Mais Querido terá tempo para treinar, uma vez que fará quatro jogos em dezembro e, entre uma partida e outra, terá um intervalo de uma semana.

JOGOS DO FLAMENGO ATÉ O FIM DA TEMPORADA:

DEZEMBRO 2020

5/12 – BOTAFOGO X FLAMENGO

13/12 – FLAMENGO X SANTOS

20/12 – FLAMENGO X BAHIA

27/12- FORTALEZA X FLAMENGO

3/01 – FLAMENGO X FLUMINENSE

10/01 – FLAMENGO X CEARÁ

17/01 – GOIÁS X FLAMENGO

20/02 – FLAMENGO X PALMEIRAS

Mesmo comas eliminações e todos os problemas internos, o Flamengo ainda possui boas chances de conquistar o Brasileirão e é um dos favoritos ao título. Atual campeão brasileiro, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação, com 39 pontos ganhos, três a menos que o líder Atlético Mineiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro possui um jogo a menos que a equipe mineira. O São Paulo por sua vez, é o segundo colocado, com 41 pontos, e o Internacional, com 37, fecha o G-4.

Buscando tentar dar a volta por cima, o Fla mira o clássico contra o Botafogo, no sábado (05). A partida será exibida pelo Premiere FC, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/flamengo-tem-16-jogos-para-salvar-temporada-2020-e-seguir-sonhando-com-hegemonia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-16-jogos-para-salvar-temporada-2020-e-seguir-sonhando-com-hegemonia

Share this content: