Flamengo tem 51% de aproveitamento em retrospecto contra o Goiás no Brasileirão

Por: Nathalia Coelho

Flamengo e Goiás têm um ‘encontro’ marcado para esta segunda-feira (18), no Serrinha, em Goiânia a partir das 20h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sonhando com o ‘octa’, o Mais Querido leva vantagem em partidas disputadas pela competição nacional diante da equipe goiana.

De 47 embates entre os clubes na história do Brasileirão, o Rubro-Negro venceu em 17 oportunidades enquanto os adversários triunfaram somente nove vezes. Além disso, Flamengo e Goiás empataram em 21 ocasiões. Desse modo, o Mengo totaliza 51% de aproveitamento diante do time rival.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Cabe ressaltar que, além do retrospecto positivo diante do Goiás, o Flamengo tenta se aproveitar de seu bom desempenho como visitante nesta temporada do Brasileirão. Isso porque, neste ranking, o Mengo aparece em segundo lugar, com 24 pontos conquistados longe de seus domínios. Desse modo, a equipe comandada por Rogério Ceni só fica atrás do São Paulo, que obteve 25 e tem um empate a mais que o Fla.

Sem vencer no torneio nacional há três rodadas, o Flamengo busca reencontrar o caminho de vitórias. Visando o duelo contra o Goiás, o Rubro-Negro encerrou sua preparação na manhã deste domingo (17). Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a quinta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, o clube goiano está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 25.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-tem-51-de-aproveitamento-em-retrospecto-contra-o-goias-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-51-de-aproveitamento-em-retrospecto-contra-o-goias-no-brasileirao

Share this content: