Flamengo tem cinco jogadores pendurados para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Na noite deste domingo (19), a partir das 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Rubro-Negro deve ligar o alerta, já que tem cinco jogadores pendurados: Rodrigo Caio, Vitinho, Matheuzinho, Arrascaeta e Diego Ribas.

Apesar disso, apenas os três primeiros devem ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho para o duelo de logo mais. Isso porque, Arrascaeta, com lesão na coxa esquerda, e Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico após edema na panturrilha, estão fora do confronto.

Além do camisa 10 e do uruguaio, o Mais Querido também não poderá contar com Filipe Luís, que se recupera de lesão na panturrilha. Em contrapartida, Bruno Henrique deve voltar a ficar à disposição, mas a tendência é de que comece no banco como forma de preparação para o jogo de quarta-feira (22), pela ida das semifinais da Libertadores.

Em meio aos desfalques e pendurados, o Flamengo busca a vitória sobre o Grêmio para seguir na caça ao líder Atlético-MG. Com 34 pontos ganhos e três jogos a menos em relação ao Galo, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, amarga o 18º lugar, com apenas 19 pontos conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-tem-cinco-jogadores-pendurados-para-jogo-contra-o-gremio-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-cinco-jogadores-pendurados-para-jogo-contra-o-gremio-pelo-brasileirao

Share this content: