Flamengo tem dia ‘D’ por Walace e vê Love ficar mais difícil

O Flamengo terá hoje um retorno praticamente definitivo sobre os dois reforços com quem negocia nas últimas semanas. O volante Walace se reunirá com a diretoria do Hamburgo para tentar selar o empréstimo de um ano. Enquanto isso, na Turquia, Vagner Love tentará novamente a liberação junto ao Alanyaspor, que teria recebido, segundo a imprensa local, uma proposta do Besiktas de R$ 10 milhões pelo Artilheiro do Amor.

No momento, a situação de Walace é mais otimista. O Flamengo tem representante na Alemanha que acompanha o final da negociação. Depois de derrota do Hamburgo no sábado para o Colônia, o técnico Markus Gisdol foi demitido, passo que faltava para o empréstimo.

Representantesd e Walace terão hoje um encontro derradeiro para finalizar o acordo e viajar ao Brasil. A expectativa é que tão logo confirme o empréstimo o volante chegue ao Rio nos próximos dias e se apresente ao clube.

O caso de Vagner Love vai se complicar se a proposta do Besiktas se confirmar. O Flamengo não se mostrou inclinado a fazer um investimento pelo centroavante. Com isso, conta somente com o poder de barganha do jogador. Nesse momento, o clube não tem um plano B caso a negociação não se concretize. A possibilidade de buscar um nome de menor peso para suprir a possível ausência de Guerrero é menor com a boa apresentação de alguns jovens, mas os jogos da Libertadores requerem experiência.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tem-dia-por-walace-ve-love-ficar-mais-dificil-22312792.html

Share this content: