Flamengo tem domingo de treino técnico no Ninho visando duelo com a Ponte Preta

O Flamengo treinou neste domingo no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, focado no próximo confronto pelo Brasileiro, contra a Ponte Preta. Sem jogos no fim de semana, o trabalho teve uma atividade técnica, com exercícios de passes, marcação e finalizações.

Na sequência, o grupo realizou treino coletivo em campo reduzido, orientados de perto pelo treinador Zé Ricardo. A primeira parte teve foco na precisão de toques de bola e movimentação tanto na peça ofensiva, com a criação de opções para quem retém a bola, quanto no defensivo, com relação ao posicionamento dos atletas que buscavam interceptar os passes. Posteriormente, foi a vez de combinação de passes rápidos envolvendo a marcação e finalizações.

Finalizando, o técnico Zé Ricardo comandou a parte tática, em campo reduzido, com objetivo de construir jogadas. O Flamengo volta aos treinamentos nesta segunda. Na terça, a equipe realiza o apronto e viaja para Vitória-ES, e encara a Ponte na quarta às 21h45 no estádio Kleber Andrade em Cariacica.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-tem-domingo-de-treino-tecnico-no-ninho-visando-duelo-com-ponte-preta-20050848.html

Share this content: