| Futebol

Flamengo têm duas judocas convocadas para o treinamento da Seleção

Bárbara Timo e Danielle Karla participarão do Treinamento de Campo Nacional, neste mês

Dani Karla e Bárbara Timo em 2015

Dani Karla e Bárbara Timo em 2015

As judocas rubro-negras Bárbara Timo e Danielle Karla foram convocadas nesta terça-feira (12) pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para participar do Treinamento de Campo Nacional. O treinamento, que será realizado entre os dias 17 e 22 de abril, no Centro de Educação Física da Marinha (CEFAN), tem o intuito de preparar e selecionar os atletas para o Campeonato Pan-Americano de Judô.

Bárbara Timo e Danielle Karla treinam e competem em categorias diferentes. Bárbara está entre as atletas da classe dos 70kg, e Danielle dos 63kg. O Campeonato Pan-Americano de Judô está marcado para o fim deste mês, no dia 29 de abril, e acontece em Havana, Cuba.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé e com recursos de seu patrocinador – MRS Logística – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR).

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23208/flamengo-tem-duas-judocas-convocadas-para-o-treinamento-da-selecao

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.