Flamengo tem excelente oportunidade para fazer as pazes de vez com a torcida

Desde a partida contra o Santa Fe, pela Libertadores, o Flamengo teve dias conturbados, convivendo com protestos da torcida diante do rendimento abaixo do esperado na competição. Um dos jogadores mais visados foi o meia Diego Ribas, que não vinha apresentando um bom desempenho em campo, assim como todo o time. Entretanto, esse cenário de suposta crise mudou, após as vitórias fora de casa contra o Ceará e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, respectivamente.

A torcida, enfim, já consegue manter o sorriso ao observar a liderança da equipe nestas primeiras rodadas do Brasileirão. Cabe, agora, ao mais Querido fazer as pazes de vez com o torcedor e engrenar. Para que isso ocorra, o Flamengo disputará três partidas diante de sua torcida, no Maracanã, válidas pelo Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

A primeira já no Domingo (6), às 16H pelo horário de Brasília, contra o Internacional, no qual foram registrados 50 mil ingressos já vendidos. Vencendo o confronto, o rubro-negro consolidará a liderança da competição e se voltará apenas para o jogo decisivo diante da Ponte Preta, referente a partida de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (9) Vale lembrar que o Fla possui a vantagem do empate, pois venceu fora de casa pelo placar de 1 x 0, não havendo mais gol fora de casa como critério de desempate nesta edição do torneio.

Por fim, o Mais Querido jogará novamente diante de sua torcida contra o Emelec, na quarta- feira (16), buscando uma vitória para se classificar antecipadamente para a fase de oitavas de final da Libertadores, uma vez que, com um resultado positivo da equipe, o Santa Fe não conseguirá mais ultrapassar o Fla.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/flamengo-tem-excelente-oportunidade-para-fazer-as-pazes-de-vez-com-a-torcida/

Share this content: