Flamengo tem melhor ataque da Sul-Americana

Éverton marcou o primeiro no 3 a 1 no Figueirense

Depois de três jogos pela Copa Sul-Americana, dois contra o Figueirense pela segunda fase e um contra o Palestino pelas oitavas de final, o Flamengo é o time com ataque mais positivo da competição, com seis gols – média de dois por jogo -, empatado com o San Lorenzo-ARG.

Cada tento foi marcado por um atleta do time: Alan Patrick e Marcelo Cirino no jogo de ida contra o Figueirense, Éverton, Jorge e Fernandinho no jogo de volta, e Emerson na partida de ida contra o Palestino, na última quarta-feira (21). O Mais Querido volta a enfrentar o time chileno esta noite (28), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 21h45.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Por trás dos gols marcados, está a boa pontaria dos jogadores rubro-negros: o Flamengo é o time com maior número de finalizações na direção do gol na Sul-Americana, com 20 – três de Alan Patrick, autor de um dos gols do time no torneio.

E não é só bola na rede que tem feito a alegria da torcida. No quesito dribles, o Mais Querido também lidera entre todos os times da competição continental, com 15 fintas certas – cinco de Fernandinho, líder do fundamento na equipe de Zé Ricardo. Em segundo vem o San Lorenzo-ARG, com 11.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24209/flamengo-tem-melhor-ataque-da-sul-americana

Share this content: